Perguntas Frequentes

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site oficial do congresso. Basta preencher corretamente os dados solicitados, escolher sua categoria e efetuar o pagamento.

O III CONNEUROPSI será 100% presencial, realizado em Recife/PE. Não haverá transmissão online.

Não. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente pelo site oficial. Recomenda-se garantir sua vaga com antecedência, pois as inscrições são limitadas.

  • Até 7 dias corridos após a compra: reembolso integral.
  • Até 30 dias antes do evento: reembolso de 50%.
  • Problemas de saúde (até 72h antes, com atestado médico): reembolso de 80%.
  • Duplicidade de pagamento: reembolso de 100% se solicitado até 5 dias antes do congresso.

As solicitações devem ser enviadas por e-mail para connortenordeste@ceppape.com.br.

Estudantes de graduação e pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) mediante comprovante atualizado de matrícula. Caso não seja apresentado, a inscrição será reclassificada automaticamente para a categoria profissional.

Não. Só é considerado como pós-graduação: Lato Sensu (especialização) e Stricto Sensu (mestrado acadêmico, mestrado profissional e doutorado).

Sim. Para grupos de 15 pessoas ou mais, o desconto de 20% é aplicado.

No entanto, é importante que uma pessoa fique responsável por todo o processo do grupo – incluindo solicitações de pagamento e conferência dos comprovantes. Essa pessoa será o ponto de contato conosco e deverá reunir todas as informações em um único arquivo Word, contendo:

  • Nome completo, CPF, telefone, e-mail e comprovante de profissão (ou matrícula, no caso de estudantes);
  • Comprovante da categoria de inscrição;
  • Comprovante de pagamento (caso PIX ou cartão).

📌 Como proceder:

  • Pagamento por PIX: enviaremos a chave e o responsável deverá anexar cada comprovante ao lado dos dados no arquivo Word.
  • Pagamento por cartão: enviaremos um link de pagamento individual; o responsável encaminhará para cada pessoa e reunirá os comprovantes pagos no mesmo arquivo.

Importante: se no final menos de 15 pessoas realizarem o pagamento, será necessário ajustar o valor, quitando a diferença referente ao desconto aplicado.

Sim. Pelo menos um dos autores deve estar inscrito no congresso para que o resumo seja avaliado.

A submissão é feita através do sistema online disponibilizado no site oficial do evento, seguindo as normas de formatação e prazos definidos pela Comissão Científica.

Sim. O envio de trabalhos está vinculado à inscrição de pelo menos um dos autores, que deverá participar do congresso.

Sim. Os trabalhos aprovados e apresentados receberão certificado de apresentação vinculado ao nome dos autores que estiverem regularmente inscritos.

O hotel oficial do congresso oferece 5% de desconto para participantes que fizerem reserva diretamente:

📍 R. Maria Carolina, 661 – Boa Viagem, Recife – PE

📞 (81) 99195-5307

Outras opções de hospedagem podem ser consultadas diretamente em sites especializados de reservas.

Os certificados digitais serão emitidos após o evento e disponibilizados online, mediante comprovação de presença nas atividades. Certificados de minicursos (quando adquiridos) também serão enviados pelo mesmo sistema.